sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Primeiro Post!!


Oii! Priemiro Post, nunca me dou bem em fazer posts, principalmente o primeiro. OO'
Bem estou aqui não para virar top 1 , quero apenas novas amizades, novas idéias,novas novidades.Amo animes, apesar de não assitir muito, adoro qualquer coisa falada em Japão.Muita gente não gosta de mim por apenas eu gostar de coisas que eles não gostem, isso é errado, pois cada pessoa é cada pessoa , eu sou eu e você é você, não pode mudar.
Aqui vou postar coisas q me fascinam ! Não expor muito minha vida particular, e sim a minha imaginária,sonhos meus.
Tenho amigos que me influenciam a ter uma nova cultura em mim.

A foto é a das mais belas cosdoll do mundo: Kipi

3 comentários:

amanda abreu disse...

Gabi, ta muito lindo seu blog amor :)
Seu post ta muito fofo, a sua cara *-*
Sucesso com o blog ta? te amo ♥

Taís e Ronaldinho disse...

Gabii...fiicou muiito chiiquee...fiicou a suua caraa...o seuu jeeiito de gostar das coiisaass...BJo!!!

!@#GUI#@! disse...

oii gabi
poxa bacha sim fullmetal alchemist
é muito bom mesmo,
me add no msn que eu te digo onde baxar se vc precisar

esse é seu primero post
boa sorte com seu blog ^^
Kinight_961@hotmail.com