sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Naruto Chibi! *-*

Oláaa! Nossa mais eu demorei pra postar denovo .. Tipoo vaaleu q comentou e visitou aae!
To feeeliz!Nunca tive sucesso com blogs e flogs.. TOMARAAA q esse eu teenha sucesso pelo menos 1 comentaro por foto. Esse dias não pude postar por estar doente, pelo pc ter pifado e ser semana de prova! õ/
Beem agora to começando a assistir Death Notee.. será q eh legal?neen sei.
AA imagem eeh um garotinho q acheei no deviantart .. ele eeh kawaaiii!*-*
Atée!


4 comentários:

!@#GUI#@! disse...

oieee
eu já assisti death note
muito bom mesmo
vale a pena assistir!!
boa sorte co seu blog ae!!!


visitem meu blog: www.llgmn.blogspot.com

tem um tempinho que eu nao posto pq to de recuperação tenho que faze muita coisa da escola!

amanda abreu disse...

amoooor, adorei a foto do cosplay chibi *-*
eu tenho uma com o Raito, o L e a Misa de Death Note, chibi tb! é muito fofo
tava doente amr? melhoras pra ti :)
te amo ♥
boa sorte !

amanda abreu disse...

aaah, eu ja vi olha:
Naruto, Death Note, One Piece, Card Captors Sakura, Bleach, Hikaru No Go, BECK, Pretear, Code Geass, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gui-Oh!, Avatar, Hantaro e Digimon :3
Mas tem muito que eu assisti na TV mesmo ;P

Leandro Lima disse...

auhhauhauhauahuahuahuahu Que comédia o Narutozinhos xD
aahuauhahuahuahuahuahu

Vixi Death Note é o melhor anime que já assisti apesar dele ser curto é Bom de mais.

o/

Sucesso no seu blog!